Sobre a Completei

A Completei nasceu da união entre dois parceiros que iniciaram no mundo numismático no auge das olimpíadas em 2016 e que tem construído uma relação pautada na transparência, respeito, ética e confiança.

Desenvolvemos produtos inovadores, de qualidade e com preço justo, com objetivo de fomentar o colecionismo de moedas e cédulas para colecionadores e estímulo ao público infanto juvenil.

O relacionamento com nossos fornecedores e colaboradores é pautada na construção de uma relação de parceria transparente e de confiança.

A marca foi inspirada no conceito da "última figurinha do álbum", inspirando os colecionadores de moedas e cédulas a montarem suas coleções com alguma temática e/ou tipo.

História da Completei

Iniciamos as vendas nos grupos do WhatsApp com vendas diretas e leilões. Ainda em 2016 ampliamos nossos horizontes para o Mercado Livre e marcamos presença nos encontros e congressos numismáticos. Mais conhecida como Gy Coleções, a Gisele se estabeleceu como um ícone na numismática brasileira pela forma carismática, extrovertida e única de tratar as pessoas.

Passamos quase 18 meses planejando, estruturando e nos organizando para fazer nosso primeiro lançamento – Álbum Moedas do Mundo – com 193 países reconhecidos pela ONU – na exposição Colecionar em 24 de outubro de 2017 em Brasília/DF, um evento inovador que reuniu filatelistas, numismatas e colecionadores do mundo inteiro.

Em 2018 lançamos os seguintes produtos:

Estojo Copa da Rússia para as três moedas comemorativas

Etiquetas para Cédulas do Mundo com 193 países reconhecidos pela ONU, com informações frente e verso, impressão em off set, laminação e verniz nas bandeira, facilidade de destacamento e inovamos com a marcação do estado de conservação das cédulas de forma progressiva.

Etiquetas para Moedas do Mundo com 193 países reconhecidos pela ONU, com informações frente e verso, impressão em off set, laminação e verniz nas bandeira, facilidade de destacamento para atender ao público de colecionadores mais avançados acondicionam as moedas em coin holder.

Lançamento do Livro É Dinheiro do nosso amigo e aposentado do Banco Central do Brasil – Paulo Amauri, pela Editora Completei. Um trabalho iconográfico que nos orgulhou muito pela publicação e qualidade apresentada.

As Etiquetas e o Livro foram os primeiros produtos em que utilizamos as nossas marcas Numismática Completei e Editora Completei.

Em 2019 lançamos os seguintes produtos:

            Fichário para Coleção de Moedas do Mundo

            Fichário para Coleção de Cédulas do Mundo

            Fichário para Coleção de Moedas com impressão na capa e lombada e logotipo Completei em baixo relevo.

            Fichário para Coleção de Cédulas com impressão na capa e lombada e logotipo Completei em baixo relevo.

No dia 28 de agosto de 2019, data que marcou a divulgação da moeda do colibri em comemoração à estabilidade do real, produzida pela Casa da Moeda e divulgada no Museu do Banco Central do Brasil em Brasília/DF, fomos pioneiros no lançamos do primeiro folder do mercado contendo a nova moeda e a cédula de 1 real estampa C. O Folder "o real e o beija flor" foi uma homenagem aos 25 anos de estabilidade do real, contou com algumas peculiaridades como a textura no beija-flor, cinta vazada com a mesma imagem de fundo, texto em português e inglês, tiragem limitada a 2.000 unidades, etiqueta holográfica de segurança e garantia de originalidade. A etiqueta além de conter o número do folder e tiragem total, também trouxe a numeração da cédula tornando cada folder único e exclusivo para cada cédula. O folder contou com o envolvimento direto de mais de 34 parceiros e colaboradores, sendo uma produção em conjunto com a Associação Amigos do Museu de Valores do Banco Central do Brasil – AAMV. A Collectgram ao divulgar o lançamento da moeda e do nosso folder, propiciou uma explosão de vendas quando passamos a limitar as vendas em 1 folder por cliente para que pudéssemos prestigiar a maior quantidade de colecionadores possíveis. Não tínhamos logística e nem estrutura para atender aos pedidos de forma tempestiva o que gerou algumas angústias nos clientes e demora nas postagens. A partir de então, passamos a profissionalizar nosso negócios com investimentos em uma nova estrutura para nossa empresa, com implantação de sistema de ERP, contratação de colaborador, investimento em hardware e sistemas e para coroar lançamos nosso site www.completei.com para que nossos clientes tenham ainda mais comodidade para realização das compras e principalmente para darmos vazão em momentos de picos de vendas.

 

Numismática Completei

Endereço: Rua Ernesto Rosa da Fonseca, 239

Caixa Postal 76441

Parque Pinheiros – Taboão

CEP: 06.767-971

Telefone: (11) 95415-6671 – Atendimento Whatsapp 10:00 às 20:00

E-mail: numismaticacompletei@gmail.com

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail